terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Festa de Natal do Centro para a Criação, Arte e Cultura "A Vaca Negra"

Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro, Urgezes teve mais uma iniciativa do Centro para a Criação, Arte e Cultura "A Vaca Negra", com uma Feira de Natal, que consistiu num encontro de coros, "barraquinhas" com doces e bebidas, bijutarias, bordados, peças de decoração, entre outros, de pessoas com o dom para as manualidades e doçarias.
Temos de parabenizar todos os envolvidos nos eventos organizados pela "Vaca Negra", que não se cansam em mostrar à comunidade o outro lado da Arte e Cultura feita em Urgezes.
Desta vez como todos os outros eventos realizados, não faltaram os convidados para a Festa de Natal e o Núcleo 46, foi chamado a participar no dia 22, com algumas músicas de Natal para embelezar a tarde chuvosa de Domingo. 
Apesar de não estarmos vocacionados para tal actividade não viramos as costas ao desafio proposto pela organização e com o empenho de todos os elementos, e com algum trabalho anterior nas escolhas das melodias e letras, e com apenas dois ensaios, cantamos três músicas de Natal que encantaram os presentes.
Foi um desafio muito divertido, onde conseguimos sair do palco vitoriosos pela boa figura que o Núcleo mostrou à restante comunidade.  

Sem comentários: