terça-feira, 19 de outubro de 2010

COMEMORAÇÃO DO 2º ANIVERSÁRIO E RENOVAÇÃO DE PROMESSAS

No passado dia 16 de Outubro comemoramos o nosso 2º aniversário e vimos renovar a promessa de sete Irmãos Escutas, que perante Deus, a comunidade e a Família Escutista receberam das mãos do nosso Assistente o tão desejado lenço castanho que nos identifica.
Começamos pelas 17 horas com a concentração na nossa sede, onde contamos com a presença de todo o Núcleo e familiares, o Presidente e a Tesoureira da Junta de Freguesia de Urgezes, Dr. Miguel Oliveira e Drª. Madalena Magalhães, o nosso Assistente de Núcleo Pe. Francisco e o Agrupamento do CNE de Urgezes. Procedemos ao hastear da bandeira, cantando o Hino de FNA seguido do desfile em direcção à Igreja Paroquial para assistir à Eucaristia das 18h30 com a renovação de promessas.
No final da Eucaristia distribuímos gratuitamente a II edição da Revista "CHAMA", que se encontra disponível neste blog para quem quiser consultar.
Encerramos o dia com um jantar comemorativo, onde confraternizamos com os que nos estão próximos e cantamos os parabéns ao Núcleo desejando muitos anos de vida activa. No momento dedicado aos discursos ouvimos palavras de agradecimento e incentivo por parte do Presidente da Junta de Freguesia de Urgezes e por parte do Nosso Assistente. O nosso Presidente de Núcleo agradeceu a presença de todos e pediu que continua-se-mos a ser o que temos sido, um verdadeiro Núcleo unido. Houve ainda tempo para uma pequena surpresa preparada pela direcção de Núcleo para o Presidente, oferecendo um quadro com a sua foto que irá ser colocada na sede, para que assim se faça a história dos Presidentes de Núcleo.

Sem comentários: