segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Conselho de Núcleo



No passado dia 4 de Fevereiro pelas 21 horas realizou-se na Sala S. Nuno o Conselho de Núcleo com a presença da Direcção, 20 associados e o nosso Assistente Pe. Francisco, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apresentação do Relatório de Actividades 2013;
2- Apresentação e Votação do Relatório e Contas 2013;
3- Apresentação e Votação do Plano de Actividades 2014;
4- Apresentação e Votação do Orçamento Provisional 2014.
5- Outros assuntos e avisos de interesse.

O Conselho iniciou-se com uma oração para que o Supremo Chefe nos ilumina-se para tomar-mos as melhores decisões com a leitura de uma passagem Bíblica. 
Segui-se a leitura do relatório de actividades 2013 e foi apresentado e explicado o Relatório e Contas 2013, que em seguida foi colocado a votação. De referir que apesar do forte investimento no associado, o resultado em 2013 foi positivo. O Relatório e Contas foi aprovado por unanimidade. 
Em seguida a Direcção apresentou e explicou o Plano de Actividades e o Orçamento Provisional para 2014. Colocados à votação, os dois documentos foram aprovados por unanimidade.
Após o 4 ponto da ordem de trabalhos o Presidente da Direcção agradeceu a todos os elementos do Núcleo pela sua disponibilidade e participação nas actividades do núcleo, sendo este um núcleo activo fora e dentro da freguesia.
Para finalizar, foram transmitidas todas as informações para o Conselho Regional e para a próxima grande actividade do núcleo, visita ao Museu do Romeu em Mirandela. 
O nosso Assistente Pe. Francisco, tomou a palavra e explicou a próxima visita do Sr. Bispo D. Jorge à nossa Paroquia para a qual, solicitou a nossa ajuda e colaboração.
O Conselho de Núcleo terminou com uma oração agradecendo ao Supremo Chefe a forma como este decorreu.
A Direcção do Núcleo agradece a todos os associados a forma correta e construtiva com que participaram neste Conselho e informa que está disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Sem comentários: