terça-feira, 15 de julho de 2014

«A VIAGEM DE UMA VIDA»


No passado fim de semana, 5 e 6 de Julho, realizou-se o acampamento comemorativo do 45º aniversário do Agrupamento 322 de Urgezes do CNE, tendo como tema «A VIAGEM DE UMA VIDA» e que juntou várias dezenas de escuteiros vindos de diversos agrupamentos de Guimarães.
Após os trabalhos de campo realizados nos dias que antecederam o acampamento, o nosso Núcleo participou activamente, dando apoio logístico, acompanhando alguns bandos de lobitos nas actividades e prestando auxílio nos postos da primeira e segunda secção. Alerta para Servir, é o nosso lema, por isso estávamos disponíveis para  tudo que nos foi solicitado, contribuindo para o sucesso da actividade.
Foi um fim de semana muito bem passado, em perfeita harmonia escutista, ou seja, encontramos-nos no nosso habitat natural, entre escuteiros. 

Resta-nos felicitar o CNE Agrupamento 322 pela passagem de mais um aniversário, pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol dos jovens e do Escutismo e por nos convidar a sermos parte integrante destas comemorações.
Em Urgezes Escutismo somos todos nós.



Sem comentários: