terça-feira, 28 de abril de 2015

IV Caminhada Regional do Núcleo de São Dãmaso

A FNA Núcleo de São Dãmaso realizou no passado dia 11 de Abril mais uma das suas saídas ao campo, mas desta vez aberta à Região. O nosso Núcleo esteve representado e pode testemunhar o ambiente alegre, descontraído e fraterno como todos os participantes encararam esta bela atividade. Uma caminhada realizada num dos mais belos e organizados parques protegidos do mundo, ou não estivéssemos a falar do Parque Nacional da Peneda Gerês.
Um percurso composto por dois trilhos, à escolha de cada participante conforme a sua condição física. Ambos com paisagens e locais de rara beleza, com diferentes distâncias, diferentes trajetos mas com pontos de encontro comuns.
Num local impar, pela sua beleza, com um dia de sol maravilhoso, em plena Primavera e entre Escuteiros, são razões mais que suficientes para desejar uma nova edição desta atividade. 
Parabéns ao Núcleo de São Dãmaso pela iniciativa e pelo excelente dia proporcionado.
Lembrando B.P. “…O estudo da Natureza mostrar-vos-á as coisas belas e maravilhosas de que Deus encheu o mundo para vosso deleite. Contentai-vos com o que tendes e tirai dele o maior proveito que puderdes….”



Sem comentários: