sexta-feira, 6 de abril de 2018

Concerto "Urgezes em Ação"

Urgezes uniu-se, concentrou esforços com um objetivo comum a todos, pôs toda a comunidade paroquial a mexer-se e eis o resultado.

Depois de semanas a volver esforços para a venda de ingressos, a paroquia de Urgezes marcou a diferença no que toca a angariação de fundos para as obras de requalificação da igreja matriz, com a realização de concerto no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor.
Uma iniciativa toda ela URGEZES, promovida pelas gentes de Urgezes, realizada maioritariamente por gente de Urgezes, num espaço de excelência também ele localizado em Urgezes.
Com as atuações de Pedro Emanuel Pereira (piano), Ana Alexandra (soprano), João Almeida (piano) e João Ribeiro (clarinete), a iniciativa revelou-se um sucesso, não só pela qualidade apresentada, mas também pela oportunidade que muitos dos espectadores tiveram em assistir a um concerto do género num espaço como o do Centro Cultural Vila Flor.
A FNA como parte ativa no que toca a promoção do espetáculo, fez também questão de marcar presença.
Parabéns ao Conselho Económico e Paroquial de Santo Estevão de Urgezes, parabéns ao nosso Pároco, Padre Francisco Oliveira, parabéns a todos os paroquianos e todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.



Sem comentários: