domingo, 27 de maio de 2018

R´GRABA 2018

    Ontem estivemos presentes no R´GRABA 2018.


Sendo esta uma atividade exclusivamente pensada de e para a FNA, e por todo o esforço que a direção regional tem feito para tornar esta atividade num ponto importante do calendário escutista dos escuteiros adultos da região de Braga, Urgezes mobilizou-se e marcou presença nesta iniciativa.
Com o tema escolhido "Voluntariado Porquê" e com um painel de convidados que nos cativou do primeiro ao último minuto, com a sua partilha de conhecimentos e experiencias, hoje todos saímos um pouco mais ricos de Oliveira Santa Maria.
Com a presença massiva dos núcleos da região de braga, estando ainda representados, direção nacional da FNA, representantes da direção regional do porto, da junta de freguesia local, Camara Municipal de Famalicão, representantes da direção Regional do CNE e do Agrupamento de Oliveira Santa Maria, bem como o Pároco local, o R´GRABA 2018 não desiludiu os presentes, estando o Núcleo organizador de Parabéns pela forma como conduziram quer o coloquio sobre o voluntariado, quer pela organização e logística para o jantar convívio e o fogo de conselho realizados.
Pelo meio, e como escuteiros católicos que somos, tivemos a celebração da palavra, presidida pelo nosso assistente regional Pe. Eduardo Duque.
No próximo ano estaremos em Cambeses, Barcelos, Núcleo que fica incumbido da organização do R´GRABA 2019, tendo a passagem de testemunho sido feita solenemente e testemunhada pelos presentes.

Sem comentários: