sábado, 12 de setembro de 2020


Decorreu no Seminário dos Missionários Combonianos em Santiago de Antas, Concelho de Famalicão, o INDABA/INDUNA – REGIONAL 2020.

Este encontro tem por objetivo reunir a Equipa Regional (Direção Regional + Departamentos e serviços Regionais) com as Direções dos Núcleos, a fim de tratar de assuntos importantes para a Região. Devido à pandemia que nos afeta, reduzimos a presença das Direções de Núcleo apenas aos Presidentes, ou alguém em sua representação.

O INDABA/INDUNA 2020 ficará marcado na nossa memória por ter sido o primeiro a ser realizado em tempo de pandemia, o que naturalmente nos obrigou a medidas de higienizarão e segurança, mas também por ter sido o mais participado de sempre em número de Núcleo representados. Marcaram presença representantes de cerca de 75% dos Núcleos da nossa Região.

O Núcleo de Urgezes fez-se representar pelo seu Presidente mostrando assim estar ALERTA PARA SERVIR num período em que somos chamados a agir dentro das normas possíveis mas sempre com o mesmo espirito de serviço que nos caracteriza. 





 

Sem comentários: