segunda-feira, 2 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DA SALA SÃO NUNO


No passado Domingo inauguramos a sala São Nuno.
A sala São Nuno é um anexo da casa Paroquial que nos foi cedido pelo Nosso Assistente e Pároco de Urgezes, o Pe. Francisco. Este anexo servia de espaço de arrumações, uma vez que o nosso Núcleo felizmente tem vindo a crescer, a nossa Sede, devido às reduzidas dimensões, tornava-se pequena quando fazemos reuniões plenárias de Núcleo. Uma vez que este anexo estava disponível e nos fora cedido, arregaçamos as mangas e toca a fazer aquilo em que somos bons, trabalhar no restauro do referido espaço, dia após dia, sábado após sanado e serão após serão, chegamos ao fim e recuperamos aquele anexo de arrumacões, transformando-o numa sala para reuniões plenárias, a que resolvemos dar o nome de Sala São Nuno.
Na presença de todo o Núcleo, do nosso Assistente Pe. Francisco, do Presidente da Junta de Freguesia de Urgezes, da Direcção do Agrupamento do CNE- 322 de Urgezes e do Presidente da Direcção Regional de Braga da FNA, José Luís, inauguramos a referida Sala.
Agora com a actual Sede e com a Sala São Nuno para reuniões plenárias, palestras, acções de formação e convívios, melhoramos substancialmente as condições de trabalho, podendo continuar a desejar um aumento do número de associados, para que a nossa capacidade de resposta seja maior.

Sem comentários: