quinta-feira, 16 de junho de 2011

2º PASSEIO DA FREGUESIA / PARÓQUIA




No passado dia 12 de Junho realizou-se o 2º Passeio da Freguesia/Paróquia de Urgezes,organizada pelas várias Associações e Movimentos da Freguesia de Urgezes, na qual o nosso Núcleo se inclui e com a supervisão da Junta de Freguesia.
Pelas 8:00h começaram a chegar as pessoas munidas dos respectivos merendeiros e muita boa disposição e pelas 9:00h saíram os 11 autocarros em direcção ao Parque de Bragadas em Ribeira de Pena, onde aí chegados, foi realizada uma Missa Campal, presidida pelo nosso Pároco Pe. Francisco, demonstrando assim a sua dedicação e forte presença junto da comunidade.
Após o almoço seguiu-se uma tarde de animação musical, com actividades para todas as idades, como jogos tradicionais, caça ao tesouro e um torneio de chincalhão. No final da tarde a organização ofereceu bifanas no pão e caldo verde a todas as pessoas.
Houve ainda momento para a entrega de prémios aos vencedores dos jogos e como não podia faltar, houve as palavras de agradecimento a todos quantos tornaram possível este dia.
Regressamos a Urgezes trazendo a alegria de um dia muito bem passado com aqueles que são a nossa comunidade civil e paroquial, que através destas iniciativas fortalece os laços de amizade e união.

Sem comentários: