segunda-feira, 17 de outubro de 2011

III Aniversário e Renovação de Promessas




No passado dia 15 de Outubro comemoramos o nosso 3º aniversário e a renovação de promessa de três Irmãos Escutas, que das mãos do nosso Assistente receberam o lenço castanho.Começamos pelas 17 horas com a concentração na sede, onde hasteamos a bandeira, cantando o hino da FNA seguido do desfile em direcção à Igreja, juntamente com o CNE, para assistir à Eucaristia. Este ano, na Eucaristia tivemos o privilégio de contar com 5 elementos na animação eucarística, disponibilizando-se para tocar viola no cântico da promessa e no hino da FNA, juntamente com o coro. No final da Eucaristia distribuímos gratuitamente a III edição da Revista "CHAMA", brevemente disponível no nosso blog.

Encerramos este dia, com um jantar comemorativo, onde confraternizamos com os que nos são mais próximos e cantamos os parabéns ao Núcleo desejando muitos anos de vida activa.

Antes do corte do bolo, o Cantinho Familiar, ofereceu ao núcleo um prato com uma quadras. E a este estabelecimento agradecemos todo o carinho que nos tem dado ao receber-nos todos os anos pelo nosso aniversário.

No momento dos discursos, demos a palavra ao Nosso Assistente e ao Presidente da Junta de Freguesia que nos felicitaram pelo núcleo unido que somos. O nosso Presidente de Núcleo agradeceu a presença de todos e pediu que continua-se-mos a fazer o que temos feito, ALERTA PARA SERVIR.

Sem comentários: