quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

10º ANIVERSÁRIO NÚCLEO S. GENS - FAFE

No passado dia 7 de dezembro o Núcleo de S. Gens Fafe festejou o seu 10º aniversário. Apesar da manhã muito fria mas com um lindo céu azul a Região mobilizou-se para comemorar esta linda data. Vieram Núcleos dos quatro cantos da região sinal de que para além do aniversário estes encontros são espaços de fraternidade e fortalecimento dos laços de amizade que nos unem.
As comemorações iniciaram-se com um desfile liderado pela fanfarra do CNE S. Gens Agrupamento 183 ,que conta com a colaboração de elementos do Núcleo da FNA de S. Gens, em direção do cemitério paroquial para homenagear todos aqueles irmãos escutas que partiram para o Eterno Acampamento. Em seguida realizou-se uma Missa Campal, pois, a belíssima Igreja paroquial não tinha espaço para albergar toda a família escutista, convidados e comunidade paroquial, celebrada pelo Assistente Rev. Padre Novais.
De referir a presença de vários órgãos nacionais e regionais da FNA e 25 núcleos de toda região, o nosso Núcleo fez-se representar por 7 elementos.
Ao Núcleo de S. Gens deixamos votos de um feliz aniversário e continuação de boa caça.




Sem comentários: