terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"A REBENTAR DE ORGULHO"

"Com o coração a rebentar de orgulho", é assim que nos sentimos!
No passado dia 25 de fevereiro o nosso núcleo "viveu" mais um dia inesquecível. Depois da eleição de um Associado nosso para a Direção Nacional,  a qualidade e o inexcedível espírito de serviço dos elementos do nosso Núcleo foi mais uma vez reconhecido por todos com a eleição do Carlos Alberto Cunha para Presidente da Direção Regional de Braga, do António Lima para Vice-Presidente Regional, da nomeação do José Manuel Araújo como responsável do Departamento Regional de Ambiente e do Eduardo Cunha como responsável do Departamento de Imagem e Multimédia. Sob o lema Sentido de Serviço - Forte, Nobre, Ativo, a nova Direção Regional pretende dar continuidade ao trabalho de afirmação na sociedade da Fraternidade de Nuno Álvares.
Num Conselho Regional fortemente participado, que contou com a presença do Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, do Chefe Regional do CNE, Hugo Cunha, da Direção Nacional da F.N.A, bem como das Direção Regionais de Lisboa e Porto, dos anteriores Presidente, Vice-presidente e Secretário nacionais , da Presidente do Núcleo de Chaves Paula Campos e do nosso Chefe de Agrupamento 322 do CNE Rafael Ribeiro foram eleitos e tomaram posse os 3 órgãos regionais, para o triénio de fevereiro de 2017 a 2020.
Neste conselho também foi votado e aprovado por unanimidade e aclamação o Relatório e Contas da Região referentes a 2016 e votado e aprovado por unanimidade e aclamação o Orçamento e Atividades para a Região 2017.
Não podíamos deixar de referir e de prestar a nossa homenagem pelo excelente trabalho realizado ao Zé Luís Silva, ao António Melo e ao António Oliveira que cessaram funções na Direção Regional de Braga.
A Direção do Núcleo deseja as maiores felicidades á nova Direção Regional, boa caça!

















Sem comentários: