sexta-feira, 16 de novembro de 2018

50.º ANIVERSÁRIO DO CNE DE URGEZES




Como já muita gente ousou dizer, o CNE é como a Mãe da FNA.
Ora se a Mãe comemora o seu aniversário (ou dá inicio a essas comemorações), os seus filhos querem estar sempre presentes.
O CNE - Agrupamento 322 de Urgezes iniciou assim as comemorações do seu 50.º aniversário, onde com um enorme orgulho e satisfação a FNA estive presente, é de lá que a grande maioria de nós tem origens e é em conjunto que queremos continuar a caminhar e celebrar.
A tarde começou com o hastear da bandeira, seguida de uma tarde animada de convívio entre FNA, CNE e Pais dos elementos do agrupamento, de onde devemos enaltecer as relações que se vêm criando entre todos ao longo dos anos.
Em época de S. Martinho, no final da tarde houve direito a um Magusto com lanche partilhado a que se seguiu um desfile desde "A Vaca Negra" até à igreja paroquial de Urgezes onde foi celebrada a Eucaristia presidida pelo Rev. Pe. Francisco Oliveira, assistente do Escutismo na nossa Paróquia e na qual foi realizada uma promessa de mais um elemento do CNE, sendo ainda apresentado o logótipo dos 50 anos do CNE em Urgezes, sob o lema "50 anos nos trilhos de BP"
O trilho para este 50.º aniversário será ambicioso mas como disse BP, tirando o im ao impossivel, tudo se torna possível. É com este lema que juntos vamos trabalhar para que o sonho aconteça e em Agosto de 2019, se possa cantar os parabéns no Kandersteg International Scout Centre.














Sem comentários: