domingo, 26 de novembro de 2023

Indaba/Induna - Conselho Regional

Realizou-se hoje, no auditório da N.ª Sr.ª da Franqueira, Concelho de Barcelos, o Indaba/Induna e o Conselho Regional da FNA Região de Braga.

Com o Núcleo de Urgezes a marcar a sua presença, da parte da manhã decorreu o Indaba/Induna, uma reunião entre a Direção Regional, os seus Departamentos e as Direções dos cerca de 40 Núcleos presentes.

Da parte da tarde, reuniu o Conselho Regional de Braga da FNA, onde destacamos a apresentação e aprovação por unanimidade do plano de atividades e orçamento para o ano civil 2024, bem como a Tomada de Posse dos Associados; Joaquim Viana, do Núcleo Padre Fonte-Matriz Póvoa de Varzim, como responsável no Departamento de Proximidade para os concelhos de Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende e do Carlos Almeida, do Núcleo de Pevidém, como corresponsável para os concelhos de Guimarães, Vizela e Póvoa de Lanhoso, em substituição do Vítor Abreu, do Núcleo de Santo Amaro, que decidiu abraçar um novo projeto como candidato a dirigente do CNE.

O Conselho Regional terminou com uma intervenção do Assistente Regional, Pe. Paulo Pereira neste que foi a sua primeira participação num Conselho Regional da FNA.

Ao Núcleo de São Sebastião de Milhazes, na pessoa do Vice-Presidente de Núcleo, Carlos Carvalho, agradecemos a hospitalidade com que fomos recebidos.




Sem comentários: