quinta-feira, 8 de março de 2018

Renascer das Cinzas

RENASCER DAS CINZAS
 
É assim que se chama o mais recente projeto que o Clã de Urgezes leva a cabo.
A FNA de Urgezes, num ano em que tem como seu tema anual "Fraternidade, Cidadania e Voluntariado", associa-se de corpo e alma a este projeto.
Todos assistimos ao flagelo dos incendêncios que Portugal viveu no passado Verão, todos tentamos de uma forma ou de outra ajudar ou fazer chegar ajuda às vitimas desse mesmo flagelo.
Os caminheiros de Urgezes aquando da sua primeira visita a Viseu para entrega dos bens angariados para ajuda das vitimas dos incencios, deparou-se com um cenário ainda mais negro do que aquele que apenas cada um de nós se limita a assistir comodamente nos sofás de nossas casas.
Perante esta realidade, não conseguiram ficar indiferentes, identificaram uma família que perdeu TUDO, e propõe-se a fazê-la "renascer das cinzas"
É aqui que entra a FNA, a comunidade em geral e todos aqueles que queiram e possam ajudar.
Numa verdadeira iniciativa de Fraternidade, Cidadania e Voluntariado a FNA vem também apelar a todos os que nos acompanham a juntarem-se a nos por esta causa.
Recomendamos a visualização do video abaixo, e assim terão a precepção do que é necessário para levar esta iniciativa a bom porto.
Toda a ajuda é válida e bem vinda, desde pequenos gestos e ofertas até ao trabalho no terreno até ao desejado resultado final.
Vamos todos unir-nos, vamos todos colaborar, vamos todos ajudar a:
 
"RENASCER DAS CINZAS"
 
 
 


Sem comentários: