sábado, 26 de março de 2011

Direcção Regional On-Line



"Saudação da Direcção Regional

Caros irmãos escutas,

A nova Direcção Regional de Braga inicia agora o seu período ao serviço da Fraternidade Nuno Álvares. Queremos começar por saudar toda a Região. Haverá alguns que ainda não nos conhecem mas estamos esperançados em que, desenvolvendo de forma correcta o nosso trabalho, cada vez mais associados se aproximarão das actividades da FNA, quer a nível dos Núcleos, quer a nível regional e até nacional.

Nesta primeira mensagem, queremos começar por agradecer a confiança e o carinho que sentimos ao ser eleitos pela totalidade dos votos expressos no Conselho Regional, que foi o mais participado da História da FNA. Foi uma prova de confiança em nós e aumenta as nossas responsabilidades. Estamos disso conscientes, mas também sentimos que temos a Região connosco e que quando precisarmos de ajuda e de “braços para trabalhar”, os nossos irmãos escutas não nos virarão as costas. Além disso sabemos que a anterior Direcção não nos abandonará á nossa sorte e que, enquanto precisarmos, nos guiará nos primeiros passos para que a transição se faça de forma suave e eficaz.

Este artigo inaugura o blog da região de Braga. Como prometemos, daremos uso às novas tecnologias, sem exagero, mas sempre que se revelem úteis. O progresso põe ferramentas ao nosso dispor que não devemos desprezar. Este não será o único meio de comunicação com a Região mas é seguramente a forma mais rápida e mais prática de dar conhecimento a todos os nossos associados das actividades e da informação que interessa a todos.

Defenderemos sempre os interesses da Região mas, acima de tudo, seguiremos sempre o que as nossas convicções nos indicarem ser o caminho certo a seguir. Como prometemos na nossa declaração de candidatura, daremos o nosso melhor em prol da Fraternidade. Assim Deus nos ajude e S. Nuno nos inspire."

Texto retirado de http://fna-regiaodebraga.blogspot.com/

Sem comentários: